PENTEADOS

  Já está tudo definido, vestido, sapato, jóias, agora só falta o cabelo...
O que fazer no cabelo? 
Confesso que essa é a parte mais difícil para todas as Noivas, a escolha do Penteado certo!

O Penteado é a peça chave para que todo o contexto fique em harmonia! 
Ele molda o rosto da Noiva dando-lhe mais charme e elegância.
O véu e a grinalda finalizam o Penteado e precisam estar todos em perfeita harmonia para que o resultado final seja perfeito!
A escolha do Penteado deve ser feita com 3 meses de antecedência e com bastante cautela, dessa forma, você irá analisar junto ao profissional, se haverá necessidade de fazer algum corte, ou deixar o cabelo crescer, se precisará fazer tintura ou até mesmo colocar um aplique. Com esse tempo você conseguirá resolver esses pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença!

Veja mais dicas de penteados:
Penteados para madrinhas
Penteados para noivas e madrinhas


Ao escolher o Penteado a Noiva deve levar em consideração o seu estilo, o formato do seu rosto, o modelo do vestido e o tipo de ambiente onde será realizado a cerimônia.

As noivas com o formato do rosto quadrado, devem dar preferência para cabelos semi-soltos, onde o Penteado ondulado ou com cachos combinam com esse formato de rosto.










 
 Já as noivas com o formato do rosto oval, todos os estilos de penteados ficam bem, mas poderão usar os cabelos soltos, semi-soltos ou presos.







E as com o formato do rosto redondo, devem evitar os Penteados com volumes.

O TESTE do Penteado é imprescindível. O ideal é fazer com 10 dias antes, pois assim você terá um tempo, caso haja a necessidade de repetir etc.

Cerimônias tradicionais celebradas em igrejas ou templos, durante a noite, pedem um modelo mais clássico e sofisticado, por isso dê preferência para Penteados  com o cabelo todo preso.



 

Penteado com Aplique










Algumas idéias para Cabelos Curtos!

Cabelos curtos não tem muito o que fazer, você deve caprichar nos acessórios e nos arranjos  grande e com bastante volume!